F.A.Q



Quem escreve ?
Rebeca Nascimento ; 06/11/2000 para saber mais sobre mim clique na aba " Sobre a blogueira " ai em cima .Ah , já aproveita e conta um pouco mais sobre você , vou adorar te conhecer melhor =) 

Quem fez seu layout ?
O meu layout quem fez foi a fofa da Carol Melo do blog Procura Feminina  e lá no blog dela tem todos os contatos .Além de mega caprichosa a Carol cobra super baratinho ;) 

O seu blog já é uma profissão ? Já ganha dinheiro com ele ?
Por enquanto não .Andei meio parada ultimamente e aos poucos estou retomando o eixo mas de vez em quando , ganho algum mimo ou press kit de algumas empresas das quais sou parceira . 

Uma dica para blogueiras iniciantes ?
Se dediquem e nunca deixem que o dinheiro se torne o mais importante .Alguns dias serão maravilhosos e em outros vocês vai pensar seriamente em desistir mas quando isso acontecer , lembre-se que lá na frente tudo isso vai valer á pena . 

Que editor você usa para suas fotos ? 
Como não tenho tanta grana assim , procuro sempre alguns editores online e grátis que suprem todas as minhas necessidades e ainda são mega práticos como Pixlr , PicMonkey  e Fotor  .

De onde tira suas inspirações para posts ? 
Vou dizer para vocês que não é sempre que tenho ideias e inspirações bacanas mas geralmente costumo ler revistas como Capricho , acessar blog bacanas como o  Depois Dos Quinze da Bru Vieira e sites de imagens interessantes como o We Heart It .

Quais são seus blog e canais favoritos ? 
Curto muito os canais Keep Calm and DIY da Jéssica , o canal da Farkile , Marcela Lahoz e etc .
Também gosto do blog da Taci e da Niina ( ela foi a primeira guria da qual eu assisti um vídeo e talvez seja por causa dela que eu estou hoje aqui , escrevendo isso que você está lendo agora )  que particularmente são uma fofas ♥ 

Tenho uma empresa e quero fechar parceria , como faço ? Fecha parceria com outros blogs ?
Se você é dono de alguma empresa e se interessou pelo Garota Independente faz assim ó : me manda um e-mail para o contato contato.gindependente@hotmail.com  que em menos de 48h eu vou te responder .
E não , por enquanto não estou fechando parceria com nenhum outro blog mas se quiser , pode deixar seu link nos comentários de alguma postagem que eu vou amar conhecer o seu cantinho  . 

Pretende começar gravar vídeos ?
Vou ser sincera , meu negócio é mais escrever do que falar mas se um dia o blog crescer tanto assim com certeza vou criar um canal só pra vocês ouvirem minha voz de taquara rachada hahaha .

Tem alguém que te ajuda com as postagens ? Pretende ter colaboradores ? 
Por enquanto eu planejo e faço tudo sozinha e mais pra frente pretendo sim ter outra (s ) pessoa (s) para meu ajudar (em) com as potagens e pendencias aqui do blog . 

Tem mais alguma dúvida ? Deixa aqui nos comentários que logo logo eu vou te responder .Pode ter certeza !

Nenhum comentário:

Postar um comentário