19 dezembro 2012

Anuncie seu blog =-)

Se tem uma coisa que nos ajuda e muito são as indicações de blog , tanto pra quem gosta de ler quanto quem gosta de escrever !  Pensando nisso vou abrir um novo quadro aqui no blog chamado "Indique seu blog " pro teu blog ser indicado aqui no meu basta fazer alguma coisas :

-Seguir o blog publicamente :
Isso é importante de mais pra mim , se você seguir o blog  eu vou ficar muito feliz , porém não é obrigatório  para participar , sigam se quiser .

- No twitter: 
 Ir no seu twitter e escrever a seguinte frase " Eu vou anunciar o meu blog no blog www.garotaaindependentee.blogspot.com.br   " 

Mandar o Tweet por e-mail : basta passar o mouse sobre a opção "mais " e clicar em "enviar tweet por e-mail "

Aparecera este box :
Mandar para este endereço de e-mail : garotaindependente@hotmail.com
Seguir o blog : Basta clicar AQUI e depois clicar na opção seguir .


- No Facebook  : 
Curtir a Fan Page do blog no facebook ( Clique AQUI ) e clicar na opção "Curtir " .Deixar o link do seu facebook  e o link do seu blog aqui no comentários  .

-   * Blog :

Você deverá fazer um post com uma mini resenha +informações + imagem :

O post deve conter :
-Sua opinião sobre o blog
- Essa foto AQUI
-  Mais essas informações :

E-mail do blog : garotaindependente@hotmail.com
Fan Page : Garota Independente 
Twitter do blog  : @GIndependente1

Quando o post sobre o meu blog sair me envie o link da post via e-mail ( rebecabassedom@hotmail.com )


Bom gente é só seguir estas regrinhas lembrando os itens que contem este sinal *  são de comprimento obrigatório .Então oque deve ser de comprimento obrigatório : NO TWITTER , NO FACEBOOK , BLOG

Oque não é obrigatório : SEGUIR O BLOG PUBLICAMENTE  ( isso não é obrigatório  porém quem seguir o blog publicamente terá vantagem ou seja se a pessoa seguir o blog  , o anuncio do blog dessa pessoa  sairá primeiro do que a da pessoa que não seguiu )

Toda quinta feira saíra um post com um tema "Indicando um blog " aqui no GI .
Beijinhos =-)






Nenhum comentário:

Postar um comentário