21 dezembro 2012

Indicando um blog : Armarinho da Julia




Eu sei que esse post era pra ter saído ontem , porém eu só recebi o e-mail com as informações e imagem da blogueira ontem e eu já havia postado por isso decidi transferi pra hoje esse post .

Armarinho da Julia é um dos blogs que mais me inspira ,  com posts diários a Ju que é  a dona  desenvolveu um trabalho super bacana com esse blog , eu mandei um e-mail pra ela pedindo pra anunciar o blog por isso ela não "cumpriu " as regrinhas okay ?
O blog dela é super bacana e aborda vários assuntos principalmente MODA , alô alô amantes de moda acessem o blog da Ju =-)

Algumas informações ... 
Fan Page
Twitter
Blog

Bom é isso espero que tenham gostado não deixem de conferi o blog da Ju !
Pra quem quiser anunciar o blog aqui no GI é só acessar esse link AQUI que nele tem todas as informações necessárias beijos e até a próxima =-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário