Como passaram de natal ? O meu foi ótimo , confesso que estava meio que "frustada " por que a minha véspera não foi uma das mais legais porém sem sombra de dúvidas o natal se superou .
Eu nunca tinha ido numa festa na piscina e essa foi muito boa e muito legal , rolou um churrasquinho e tinha várias sobremesa pra gente comer eu nem adorei né ?!
O almoço terminou era uma 16:00 mais desde de meio dia eu estava na piscina , a casa é de umas primas minhas que eu amo de paixão .
Infelizmente eu não ganhei nenhum presente =( confesso que eu gosto de ser independente por isso o blog tem esse nome , pra mim meu pai e minha mãe ( que são meus responsáveis ) não tem que me dar nada mais que roupa , comida , transporte e etc e se eu quiser alguma outra coisa , ajunto meu dinheiro e compro .Por isso eu mesma vou comprar meu presente de Natal , vai chegar meio atrasadinho mais eu faço questão de ressaltar que eu comprei com o dinheiro que eu dei duro pra consegui e ajuntar .
Eu nem ia entrar na piscina , mais quando eu vi aquele monte de gente nadando e se divertindo eu não resisti , por isso desconsiderem o fato de eu ter entrado na piscina de roupa hihihi'
Bom é isso espero que vocês tenham tido um feliz natal e desejo a todos um próspero ano novo .
Beijinhos =))
Nenhum comentário:
Postar um comentário