Oi oi gente , tudo bem ??
Bom , hoje eu vim fazer uma resenha de um produtinho BBB (bom , bonito e barato ) que como vocês já devem ter percebido é o pó da Fenzza ele já apareceu nesse post AQUI lembram ?!


, ele foi ideal .A textura é mega macia , parece veludo e eu particularmente adoro .

A minha cor é a 03 , ficou um pouco clara pra mim , por isso eu passo uma camada bem fina , pra não ficar parecendo uma palhaça .

Para vocês terem uma ideia , a pele com e sem o pó não tem uma grande diferença , mais talvez seja porque eu tenho muitas olheiras ( que foi aonde eu testei o pó ) mais a preparação de pele , não é só pó tem que passar base , corretivo e outras coisas .
A minha nota para esse pó é ...

Eu dei nota 8 pois , o pó tem uma cobertura leve , mais para mim é um pouco leve de mais , porém tem um preço super bacaninha ( paguei R$ 10,20 ) e um cheirinho muito bom , a esponjinha que vem junto é boa para aplicar o pó da onde você estiver mais eu também tenho uma dificuldade para abrir a embalagem ...
Bom meninas é isso espero que tenham gostado da minha resenha , me perdoem um pouco a iluminação das imagens pois a tonta aqui gosta de tirar fotos anoite rs' .
Big beijo e até os próximos post e resenhas =-))
e realmente muito bom mesmo esse po. melhor do que da vult e oltras marcas que sao caras.
ResponderExcluirAh eu também acho =)) Beijinhos
Excluir