21 junho 2013

5 itens de make que eu não vivo sem !

Oi meninas , tudo bem ? Espero que sim !
Todo mundo tem aqueles itens de maquiagens nos quais não vive sem , não é ? Eu , particularmente tenho os meus , e depois de eleger as  minhas peças favoritas de roupas , pensei : por que não ? E decidi fazer esse post com os cinco itens de maquiagem que eu não viveria sem , vamos ver ?

PÓ COMPACTO : E quem consegue viver sem ? Prefiro e sou super defensora daqueles que tem cobertura leve . Para mim , deixa um ar mais natural ! Também adoro os com efeito mate , já que eles não deixam transparecer o brilho de peles oleosas como a minha !

LIP -BALMS : Ok , eu não tenho uma coleção enorme como a da foto , mais sempre que posso estou comprando um ! Além de hidratar , a maioria tem um cheirinho muito gostoso que geralmente são de frutas ou no caso de alguns , bebidas como Coca -Cola !

MÁSCARA DE CÍLIOS : Admitam : uma boa máscara de cílios transforma qualquer maquiagem básica  em uma mais poderosa , mais chamativa ! E é por isso que na minha lista de itens indispensáveis eu não poderia deixar de colocar a nossa querida máscara de cílios =)

CURVEX : A parceira da nossa amiga máscara de cílios , levanta qualquer olhar , e mesmo sem uma máscara aplicada antes ou depois , já deixa os cílios bem curvadinhos , vai !

SOMBRAS NEUTRAS : Vou confessar : odeio muito olhos coloridos ,prefiro coisas mais básicas com sombras  neutras tipo marrom ou alguma mais clarinha ! Para mim  , fica glamouroso , mais ao mesmo tempo básico . E vai bem com qualquer hora do dia .

Bom meninas , é isso espero que tenham gostado do post de hoje , e vocês ?  QUAIS SÃO SEUS ITENS DE MAKE QUERIDINHOS ? Deixem nos comentários , vou ficar muito feliz em descobrir =)



Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir