24 junho 2013

50 Fatos sobre mim #5


Oi meninas, tudo bem ? Espero que sim !
E finalmente chegamos ao final da saga 50 fatos sobre mim , um pouco atrasadas confesso , mas chegamos . Veja a primeira parte aqui ,a  segunda aqui e a terceira e quarta aqui .

41- Eu sei andar de bicicleta , mais sempre evito ! Prefiro ônibus , carro ou moto .
42 - Adoro os nomes Sophia , Alice e Ana Clara !
43- Odeio comer salada de frutas com frutas moles tipo banana , mamão !
44- Roo as unhas e não tenho jeito ! Já passei remédio , mais mesmo assim roia até o remédio !
45- Pode ter um calor de quarenta gruas ! Não importa eu SEMPRE foi dormir com coberta , me sinto desprotegida sem elas !
46- Eu tenho uma mania terrível de conferir tudo mil vezes , ainda mais se for alguma coisa importante !
47 - Minhas mãos e pés soam como se tivesse uma torneira ligada !
48 - Odeio tomar banho frio , precisa estar um calor escaldante pra mim tomar banho frio .
49 - Quero trabalhar falando , e inglês ! Quero trabalhar com comércio exterior .
50- E por último mais não menos importante : amo ser blogueira , amo minha leitoras e seguidoras , adoro preparar posts , amo esse mundo de paixão  !

Bom meninas , é isso espero que tenham gostado da tag !

2 comentários: