20 agosto 2013

Tag : Meu cabelo



Esses dias , navegando pela internet , descobri uma tag , que não sei se é tão nova assim , ela se chama "Meu cabelo " e são doze perguntinhas , até bem interessantes em relação aos meus rebeldes fios .Achei ela tão legal , mais tão legal que decidi postar por aqui .É lógico que você está mais que convidada para responde-lá também , pode deixar todas as respostas aqui no cometário que eu vou adorar saber um pouca mais sobre você .Agora chega de enrolação e vamos logo a tag ?

1) Qual seu tipo de cabelo (oleoso, misto, seco ou normal)?
R: Oleoso =((

2) Defina basicamente como é seu cabelo natural (crespo, ondulado, liso, fino, grosso, armado, volumoso, pesado, ralinho etc)
R: Ele é muito volumoso , bem ralinho , ondulado e fininho até demais  .

3) Qual a cor natural?
R : Sabe que eu nem lembro ? Deve ser castanho escuro , mas não chega ser preto , não .

4) Você tem algum tipo de química nos cabelos?
R : Só tintura .Já fiz mechas loiras e depois enjoei e pintei de castanho . 

5) O que você mais gosta em seus cabelos?
R : As pontas , ela sempre ficam para fora é muito meigo .Nem com chapinha eu consigo deixa-las para dentro . 

6) Se como mágica, pudesse fazer alguma modificação neles, o que seria?
R : Tiraria o volume e a oleosidade .

7) Está planejando alguma mudança (cortar, alongar, colorir, alisar etc)?
R : Por enquanto não !

  8) Você acha que existem cabelos naturalmente lindos ou acredita que é impossível exibir cabelos bonitos sem algum cuidado especial?
R : Ai , nem sei ! É claro que tem pessoas que nascem com o cabelo perfeito , mas se você não cuidar direitinho , não lavar com o shampoo específico até cabelos mais bonitos ficam feios ,

9) Gosta de cuidar dos seus cabelos sozinha ou prefere deixá-los nas mãos de profissionais 
qualificados?
R: Lógico que eu não sou rica pra ficar gastando dinheiro no salão de beleza , mas acho que prefiro deixar tudo nas mãos de um profissional até por que eu não tenho a maior paciência do mundo pra essas coisa . 

10) já teve alguma decepção ou se arrependeu de algo que fez ou fizeram em seus cabelos? Conte.
R :  Com certeza ! Quando eu tinha uns nove anos de idade eu decidi fazer mechas loiras no cabelo .E eu queria por que queria que isso acontecesse logo .Meu cabelo era tão liso que eu só lavava com shampoo de bebê .Depois que fiz as mechas gostei só nos primeiro dias, fui enjoando por que  meu cabelo ficava muito seco e não sabia como cuidar direito .Depois decidi pintá-lo novamente , lógico que não ficou mesma coisa .Já cheguei a chorar quando percebi ( desculpem a palavra ) a cagada que eu fiz e não recomento pra ninguém fazer mechas de qualquer cor que seja . 

11) Já descobriu algum truque, técnica ou produto que deixa seu cabelo melhor e não costuma abrir mão?
R : Depois que uma tia minha me falou sobre os tals shampoos transparentes fiquei louca para testar .Só que não achava em lugar nenhum , até que um dia por um milagre divino uma outra tia me deu um shampoo transparente tamanho grande , e acreditem : ele é o melhor amigo pra quem tem cabelos oleosos . 

12) Cabelo inspirador! Cite uma (ou mais) famosa(s) que você se identifica em relação aos cabelos.
R : Acho o cabelo da Marina Ruy Barbosa , lindo ! Também , quem não acha ? 

Bom meninas ,essa foi a tag de hoje , como eu disse não se esqueça de comentar aqui em baixo suas respostas da tag ou algum outro post que gostariam que eu fizesse .Ainda quero fazer um post com os meus cuidados com o cabelo, acham ? COMENTEM !

Nenhum comentário:

Postar um comentário