12 novembro 2013

Meu FDS em Santos - Sp


Oi meninas linda , tudo bem com vocês ?
Já faz um tempinho que eu venho querendo fotografar meu final de semana e mostrar tudo pra vocês , mas sempre acontecia que eu acabava esquecendo , ou não fazia coisas tão legais que realmente valessem ser mostradas aqui no blog .

Mãs , no final de semana passado eu fui passar alguns dias na casa de parentes em Santos , litoral de São Paulo e decidi mostrar para vocês .

Sábado , foi dia de festa na casa da minha vó .Festa de quem ? Da minha pessoa haha'.
Foi um dia maravilhoso .Acordamos cedo e logo fui resolver algumas pendências , de tarde , fui ao centro comercial da cidade comprar algumas coisas que estavam faltando e assim que cheguei já corri para organizar tudo .
A principio era pra ser uma festa surpresa , mas eu acabei descobrindo . Mesmo assim a noite foi muito divertida , rimo e brincamos bastante .Depois fui dormir por que estava muito cansada .

No domingo , aproveitamos que tinha um sol maravilhoso e fomos á praia . Como nem imaginava que iria , acabei indo de roupa mesmo e foi divertido de mais .
Assim que voltei tomei um banho e retornei para minha casa . De noite , comi pizza e resolvi algumas pendências da minha escola .

Bom meninas , é isso espero que tenham gostado .Adorei meu final de semana e quero repeti-lo mais e mais vezes .Esse foi sem sombra de dúvidas meu melhor aniversário .Falando em aniversário , vocês querem que eu mostre alguns dos meus presentes ? Comente !

4 comentários:

  1. Parece ter cito otimo, e que bolo heim heheh..Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir