05 dezembro 2013

Acessórios para o verão

Hey gente linda .Vocês estão bem ?!
Ai , vocês me perdoam pela falta de post de ontem ? É que mesmo estando de férias , tive que fazer trabalhos para a feira de ciências que foi hoje .Agora sim posso dizer que estou de férias . Só vou ter mais algumas semanas de aula no meu curso de inglês e depois estou totalmente livre das atividades estudantis e ai sim vou poder me dedicar 100 % com o blog .Yes !

Sabe aqueles acessórios que todo mundo tem em casa que são super coloridos e fresquinhos ? Pois é , muitas vezes temos a maioria dos itens que vou citar em casa e nem sempre usamos por achar que não vai combinar ou coisa assim . A dica de hoje é : aposte em vários acessórios coloridos , divertidos e alegres para esse verão e dá só uma olha nos que eu selecionei para mostrar para vocês :

Bandanas ou turbantes : Dois  acessórios  super baratos e super estilos , são as bandanas e os  turbantes .  Eles super funcionam nos bad hair days , deixam os looks com um ar mais urbano além de ser uma peça-chave que dá aquele toque a mais no look .

Chapéu floppy : Esse tipo de chapéu , é aquele que tem a aba bem molinha .Pra quem é "tímida" e tem vergonha de usar chapéu,  no verão pode ser uma ótima oportunidade porque além de terem muito estilo , eles ainda protegem seu cabelo dos raios solares .

Mix de pulseiras : O mix de pulseiras é basicamente , uma mistura de várias pulseiras de todos os tamanhos e cores .Pare mim , é uma ótima escolha pra quem odeia ir para praia/piscina com muitos acessórios .A dica é escolher aquelas que são feitas de paninho pois não corre risco de quebrar ou acabar estragando .

Óculos de gatinho : Pensar em verão é pensar nos diversos estilos de óculos que podemos usar .Acho que a maioria já percebeu que os itens que bombaram nas outras décadas , estão voltando com tudo .O óculos de gatinho é um deles só não vá esquecer de comprar um que tenha proteção contra os raios UV , okay ?

Rasteirinhas : Ficar de sapato fechado no verão não rola .Andar de salto na praia muito menos .
Pra quem não gosta de chinelos , ou precisa sair para algum lugar que exige um produção mais "arrumadinha " , as rasteirinhas são uma ótima opção .

Eco bag : As eco bags , são uma opção de bolsas ótima para levar na praia além de serem super baratas , elas ainda são sustentáveis .Não é de mais ? Escolha a sua e abuse .

Quais são seus acessórios favoritos para o verão ? Me conta aqui nos comentários ! 


PS : QUEM JÁ TA PARTICIPANDO DO SORTEIO QUE TÁ ROLANDO AQUI NO BLOG ? ( clique aqui e saiba mais )  

2 comentários:

  1. Eu amei o seu blog vou segui-lo.
    Te desejo muitooo sucessso!!!!
    Se puder visite o meu e deixe a sua opinião nos comentários.
    blog:http://modateen28.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir