28 abril 2014

Resenha | Demaquilante Deep Clean Neutrogena



Anotem isso : a parte mais importante da maquiagem é sem sombra de dúvidas a hora de tirar a maquiagem .Afinal se maquiar é bom e o resultado na maioria das vezes fica incrível mas ficar muito tempo com a maquiagem ( ou pior ) dormir com ela pode trazer sérios danos á sua pele .

Para mim , ficar tanto tempo desnecessário maquiada realmente me deixar mega aflita  .Só de sentir a minha pele pesada por causa de todos aqueles produtos ou o meu olho com aquela camada grossa de máscara de cílios ... Argh !



De primeira , estava super á fim de testar o bifásico da Nivea , mas assim que cheguei na farmácia e vi o tamanho e percebi que ele não se misturava tão fácil logo desisti . Então a vendedora ( que foi uma fofa e super atenciosa comigo ) me disse que lá vendia um demaquilante muito bom que inclusive ela mesmo usava decidi levar pra testar e foi amor á primeira vista .

Ele é oil-free ou seja , dá muito bem pra quem tem pele oleosa usar , tira maquiagem dos olhos e  até maquiagem á prova d'agua , diz se esse produto não veio dos céus ?!
Além de ser até grandinho ( 200ml ) o produto é cremoso , por isso que na hora de aplica-lo no algodão não tem perigo de desperdiçar  oque é bom .



Mas como nada é perfeito , tenho uma reclamação sobre ele : o cheiro . Não tem um cheiro ruim , mas também não tem um cheiro bom .Na verdade é bem indescritível  e parece bastante com o cheiro de creme pra rugas hahaha ' .

Ele tira maquiagem tão bem que só passei o algodão com produto uma vez e já saiu todo os produtos que eu tinha usado para fazer o teste .

Preço : R$ 22,00 .

Onde encontrar : Farmácia e perfumarias .

Nota de 0 á 10 : 9,5 .Só tirei esse meio ponto por conta do cheiro ( que nem me incomoda tanto assim ) mas para quem não liga muito para essa coisas e está á procura de um demaquilante bom e barato sem sombra de duvidas é um ótimo investimento .

Gostam de resenhas ? Tenho vários produtos aqui guardados para resenhar para vocês !


2 comentários:

  1. Que boooom que você voltou!!
    Estava precisando de uma dica de demaquilante bom, porque agora a minha pele deu pra ficar oleosa, vê se pode??? E uma perguntinha você ainda continua com aqueles cuidados com a pele?

    ResponderExcluir
  2. Também estou super feliz em ter voltado .
    Os produtos da minha rotina , acabaram e não estou mais usando-a =(
    Beijinhos

    ResponderExcluir