11 abril 2013

5 canecas fofas para comprar online !


Oi meninas , tudo bem ? Espero que sim !
Quem ai adora uma caneca ? \O/ , pois é eu adoro por isso decidi fazer esse post com 5 canecas fofas que eu pelo menos , nunca acho aqui na minha cidade para vender ! Quando não se tem como comprar em lojas físicas o negócio é decorrer as lojas onlines , vamos ver ?

Canecas Bob Esponja : Eu amo o Bob Esponja , sério , acho que ele é o melhor personagem dos desenhos animados de hoje em dia , deve ser muito divertido tomar café , chá ou outra bebida numa caneca dessas . Ta bom , mesmo que você não seja fã de bebidas quentes , vale a pena pra colocar em cima da escrivaninha com vários lápis coloridos , ou até mesmo os seus pincéis de maquiagem =)

Caneca de bigodinho : Sério , eu adoro bigodinhos e todos os seus derivados , por mais que a história da criação e divulgação de moda seja meio esquisita , os itens de moda e decoração com esse tema são super bacanas , e fofos , adoro e já tô querendo uma caneca dessa pra mim haha '

Caneca estampas de bandeiras : Tudo que tem uma bandeira nas cores azul , vermelho e branco chama minha atenção , seja capinhas para celular , shorts ou até mesmo canecas eu adoro . Amei essa caneca e com certeza vou comprar assim que puder .

Caneca Keep Calm Carry On : O famoso dilema "Mantenha a calma e ... " virou moda e todos os itens de decoração do tipo viraram moda , essa caneca é uma daquela para que quando você estiver com muita raiva , ler a frase e manter a calma e continuar haha' , viu o poder das caneca em acalmar ? Essa caneca tem muito estilo e tomar uma bebida nela já é quase que uma obrigação , no Instagram de muita famosa agente já viu essa famosa canequinha . 

Caneca Mickey e Minnie : Quem disse que para ter uma caneca do Mickey e da Minnie tem que ir para a Disney ? Dá pra achar muito bem para vender aqui no brasil , essa caneca deve ficar tão fofa numa escrivaninha !

CLICK E COMPRE :

Bom meninas é isso espero que você tenham gostado , só lembrando que nunca comprei em nenhum dos sites citados , porém na hora de selecionar os produtos eu prestei muita atenção na segurança e na satisfação dos clientes em relação as lojas .  Mais se ainda sim você tem um pé atras na hora de comprar pela internet , você pode mandar estampar a caneca numa gráfica que sempre fazem isso , assim a caneca fica com sua cara e jeitinho =)

Eu gostei muito da caneca do Mickey e da Minnie , achei os mais fofos de todos e você gostaram de qual ? Deixem aqui nos comentários .
Espero ter ajudado todas vocês =)

♥ Mil beijinhos
Rebeca Nascimento ♥


PS : Meu computador tá quebrado de novo =// 






6 comentários:

  1. Olá, adorei seu post e eu tb amo canecas,você poderia me dizer aonde encontro para comprar na internet, algum site eu algo mais, Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi eu não sei te dizer , mais clica nos nomes em roxinho que vai direcionar para vários sites de compras de canecas =)
      Mais acredito que em lojas de objetos de decoração tenha bastante , tipo imaginarium ou tokstok !
      Fico feliz que tenha gosto , não deixe de dar uma passadinha aqui no blog , vou ficar muito feliz =)
      Beijinhos ♥

      Excluir
  2. Menina, que lindo seu blog! Adorei esse post, sua seleção de canecas são super fofas e de um gosto excelente! Continue firme e forte com esse blog lindo! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii brigada ! Fico super feliz que tenha gostado =)
      Pode deixar que todo dia eu vou postar alguma coisa nova , obrigada por acessar =)

      Excluir
  3. aii beca seu site ta lindo amei as canecas e principalmente a do reino unido

    ResponderExcluir