12 abril 2013

Maquiagem inspiração : Delineado e bocão vermelho !

Oi meninas , tudo bem ? Espero que sim !
Esses dias navegando em algumas redes sociais vi uma foto que me chamou muita atenção , de começo quando vi a maquiagem nem quis abrir , pois a maioria das pessoas que postam fotos de maquiagem no facebook ou no twitter , são sempre aquelas maquiagem super elaboradas e sem chance nenhuma de copiar .
Mais essa não . Essa é mega simples e da pra usar quando você for sair , por que ela é simples mais não é muito básica !


Como copiar : Passe uma sombra branca na pálpebra e marque o côncavo , faça um delineado de gatinho  , se você não tiver muita pática que nem eu , basta fazer um traço fino com o delineador que fica bonito do mesmo jeito . Depois é só abusar da máscara de cílios e passar um batom vermelho ! Ah se você quiser passe um gloss transparente por cima para dar esse efeito mais "molhadinho " no batom !

Viu meninas como é mega prática e simples de copiar ? Tentem ai na casa de vocês , e caso dê certo me mandem fotos pelo twitter ( @rebecabassedom ) que eu vou ficar bem feliz em ver =) E se você tiver alguma maquiagem inspiração para me mostrar pode me envia via e-mail : rebecabassedom@hotmail.com !

♥ Mil beijinhos 
Rebeca Nascimento ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário