08 abril 2013

Favoritos de março /2013



Oi meninas , tudo bem ? Espero que sim !
"Oque ? Maço já acabou ?" , foi exatamente essa a minha reação quando me dei conta que já era a hora de fotografar os favoritos de março !

Eu procurei testar produtos novos , para fazer resenha e possivelmente aparecer aqui nos favoritos , mais como eu não comprei nenhum produto de maquiagem em março nem deu para mostrar muita coisa ,  a mesma coisa eu digo de produtos de cabelo , corpo e etc .
Só que para tudo existe um "porém " e eu prometi para mim mesma , que em abril eu vou comprar pelo menos dois itens da minha wish list de maquiagem , para testar e tals .

Mais vamos logo ao que interessa : os favoritos /mais usados de março , vamos ver oque foi ?


♥ Curvex -Galenco
♥ The colossal Volum'Express ( resenha aqui )
♥ Lápis delineador preto -Avon color Trend ( já apareceu nos favoritos do mês passado aqui e eu já fiz resenha dele aqui )
♥ Base em bastão -Avon color Trend cor "Caramelo " ( já apareceu aqui )
♥ Quarteto de sombras Fenzza cor 03 ( já falei dele  aqui )
♥ Blush Pêssego -Avon Color Trend ( já apareceu nesse post aqui )
♥ Pinceis Macrilan para pó e sombra ( sem número , comprei me baseando na minha wish list de maquiagem  )


♥ Óleo de Argan -Avon Advance Techniques .
♥ Perfume Floratta "Cerejeira em flor " O boticário ( resenha dele aqui )
♥ Desodorante corporal Corpo a Corpo Davene ( resenha dele aqui )

Filme :
 ♥ Os Croods ( trailer do filme aqui )

Série :
♥ The Carrie Diaries ( fiz um post sobre a série , veja aqui )

Música :
♥ Meu novo mundo -Charlie Brown Jr ( fiz um post completo sobre ela aqui )

Blog : 
Jana Makeup .
Super Vaidosa .

Canal do youtube :
Jana Makeup 

Bom meninas é isso espero que tenham gostado , me desculpem pelos produtos que não tiveram resenha , mais aguardem que ainda em abril sai as resenhas de pelo menos a metade dos produtos que não tiveram resenha no mês passado .

♥ Mil beijinhos
Rebeca Nascimento ♥ 


2 comentários:

  1. adoraria se voce fizesse um post com uma lista de todas as makes que voce ja tem e uma foto de todas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha , não tenho muitas não .Mas assim que possível eu faço sim =)
      Beijos

      Excluir