01 outubro 2013

Um mês sem refrigerante | Introdução

Oi meninas , tudo bem ? Espero que sim !
Eu sou viciada em refrigerante , confesso que até tenho trocado água pelo bendito .Todo mundo sabe que refrigerante , seja ele de qualquer sabor faz muito mal para a saúde e para nós mulheres , o corpo !
Quero mudar isso e a partir de hoje dia primeiro de Outubro , terça-feira começo um projeto para parar totalmente com esse meu consumo que já está ficando fora de controle .

Se eu realmente vou conseguir , eu não sei e para conseguir ou pelo menos tentar vou relatar cada dia durante quatro semanas e vou tentar liberar o post com o tema " Um mês sem refrigerante " todos os sábados por isso fiquem ligadinhas por que além de termos um post extra na nossa agenda aqui do #GI vocês vão poder acompanhar todo esse processo hiper complicado para minha pessoa .A semana vai ser explicada de terça á terça já que vou começar a pôr em prática num dia de terça-feira .

Ah , quem quiser me acompanhar sinta-se á vontade para aderir esse meu mini-projeto . Será que eu consigo minha amigas ? Espero que sim ! E não deixe de comentar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário