27 novembro 2013

4 cosméticos para usar no verão !

Oi gente linda . Estão bem ?
Hoje , teremos mais um post da tag verão aqui do blog .Dessa vez , trouxe pra vocês quatro produtinhos para  usar e abusar nessa estação de calor , praia e etc .
Eu , Rebeca , não cheguei testar todos eles , mas vou colocar alguns trechos de resenhas de blogs famosos e ao clicar no nome do produto   , você será redirecionada ao site para comprar .
Vamos ver ?


1- Protetor facial NIVEA Sun  : " A textura é bem líquida, o que realmente facilita a absorção, como promete a marca. Mas, infelizmente, vou ter que reclamar de duas coisas… A primeira é o aroma, que eu achei muito forte e ruim! É uma mistura de cheiro de flor com aquela fragrância comum de protetor solar. A outra é que, apesar de ser não oleoso, o produto deu uma pesadinha na minha pele " -  Thaís Marques , Blog Coisas de Diva 

2 - Bronz Sundown Gold Oleo Fps4 :  " Acho uma opção baratinha e legal! Para as pernas super funciona, mas também é super oleoso e over power! Aplique sempre filtro solar primeiro! " - Marcella Tagliari , Blog Manias de Pimenta . 

3 - Protetor Solar Expertise Icy Protect FPS 30 -L'oreal Paris :   " De coloração verde, algo muito engraçado, afinal foi a primeira vez que vi um protetor desta cor, ao passar percebi que a textura e cheiro é profundamente parecido com o Expertise da linha tradicional que inclusive já foi resenhado pelo Blog, a única mudança significativa foi que a cosmética possui uma espécie de "areia", e ao passar você sente o creme areoso, mas é só insistir mais alguns segundo ao espalhar que ele some por completo. Sobre a refrescância juro não ter notado nada, até na frente do ventilador fiquei para ver se com o vento causava algum tipo de resfriamento, mas nada, nem mesmo uma  refrescância  no sentido da textura ser leve, pois não é ". -  Edu Marques .Blog Vaidade Derme . 

4- Protetor Labial Nivea Sun Protect FPS 30 :  "  " É  o protetor ideal para ir à praia e a piscina ou simplesmente aproveitar os dias de verão, pois vem com FPS 30 e protege contra os raios UV, ajudando a prevenir o ressecamento e o aparecimento das manchas causadas pelo Sol. Tem o mesmo cheirinho de rocambole de baunilha do Essencial Care. Forma um filme levemente esbranquiçado nos lábios ". - Joyce Nunes .Blog Gostei ... e agora ? 

Gostou ? Então não deixa de comentar

2 comentários:

  1. Amei as dicas flor, muito importante se cuidar no verão.
    Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade , é super importante se cuidar nessa época do ano .
      Beijinhos e já to seguindo lá =-)

      Excluir