10 abril 2014

Comprinhas na livraria e na perfumaria



Como vocês sabem adoro gastar meu dinheiro com livros .Acho que não há outra coisa que me deixe mais feliz do que um bom livro pra ler mas esses tempos estava tão necessitada de alguns produtinhos de beleza que acabei abrindo mão dos meus adorados livrinhos para comprá-los . Vamos ver ?

Tenho o cabelo mais oleoso do mundo .Sério , acho que com todo esse óleo eu poderia fritar pastéis hahaha então acabei me tornando um viciada em shampoos transparentes e como os meus já estavam acabando decidi comprar esse da Garnier Fructis - Efeito cauterização que pra ser sincera , me agradou muito .Aproveitei e já comprei o condicionador pra testar também e logo vou resenhar para vocês .
Ah paguei algo em torno dos R$ 6,00 em cada ( 200ml ) .


Outra coisa que decidiu me deixar na mão foi meu demaquilante , aquele da Avon já não tinha nada e acabava que eu ia dormir de maquiagem e acordava cheia de espinhas .Tomei vergonha na cara e fui atrás de um novo .Estava atrás de um bifásico mas assim que bati o olho me desanimei toda até que uma vendedora me recomendou esse dai da Neutrogena que sinceramente é um milhão de vezes melhor do que aquele .Não é oleoso , rende muito e ainda tira maquiagem á prova d'água .Tem como não amar ?
Custou R$ 22 ,00  (  200ml ) .





Desde que parei de lavar meu rosto com os meus antigos sabonetes ( estavam me dando alergia ) , notei que minha pele começou/voltou á ser mais oleosa e isso definitivamente me deixou muito brava .Enquanto comprava meu shampoo e condicionador , vi no caixa essa latinha muito fofa de lencinhos umedecidos da Ricca  e acabei levando só por que além de fofo , tava baratinho ( R$ 5,00 ) e não é que o trem é bom mesmo ? Tem um cheirinho super suave , limpa bem a oleosidade da pele e até tira o excesso da maquiagem.


Nunca tive muita prática com delineador , sempre que o traço saia muito fino e eu tentava arrumar ia ficando cada vez mais grosso e estragava a maquiagem toda .Ganhei esse em caneta da minha tia , ele é da marca O Boticário e é uma ótima opção pra quem ( assim como eu ) não tem muita prática na hora de fazer o traço .Tá mais que recomendado . Custa ( R$ 37,00 ) .


Aqui no shopping da minha cidade tá rolando uma feira de livro muito legal .Tem vários livros bons por um preço bem baixo , aproveitei que estava alguns meses sem ler e já comprei de uma vez os dois primeiro livros da série  Percy Jackson e estou simplesmente adorando a leitura . Paguei R$ 20,00 em cada , super em conta né ?!

Gostaram das comprinhas ? Espero que sim ! 

2 comentários:

  1. Sou apaixonada pelos livros do Percy Jackson , e amei seu blog visita o meu pf

    http://smile-revista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir