13 abril 2014

Até logo

Este é sem sombra de dúvidas o post que eu mais temia escrever mas de uns tempos pra cá , blogar está se tornando quase que uma obrigação pra mim .Já não vejo o blog como uma diversão , nem como um trabalho mas sim como algo que eu tenho  que fazer pois sei que tem várias garotas do outro lado da tela esperando para ler um conteúdo novo e legal todos os dias  .

Já não sou mais a mesma , não tenho ânimo nem vontade de sentar e escrever , deixo o blog desatualizado por dias e tenho ficado cada vez mais relaxada .Não me julguem . Isso pode ser só uma fase ruim ou pode ser uma decisão que vai começar uma nova etapa na minha vida .

Peço agora , desculpas á todas que admiram e gostam do meu trabalho .Não encarem isso como um "adeus " mas sim como um " até logo" pois pode ser que um dia , eu volte =(

Meus último beijinhos , fiquem com Deus .
Rebeca Nascimento .

Nenhum comentário:

Postar um comentário