21 abril 2014

Eu voltei e agora é pra ficar =)


Este blog pertence á pessoa mais confusa do mundo ! Sério , esses dias anunciei aqui que iria dar uma pausa de tempo indeterminado com os posts aqui do #GI e hoje , menos de um mês depois eu volto e dessa vez pra ficar !
Eu não sei se vocês acreditam nisso , mas eu eu particularmente falando acredito que Deus realmente não quer que eu pare de postar porque todas as vezes que eu penso em desistir ele me dá algum presente para me encorajar a postar mais .

Na primeira vez foi um recebido de uma marca super bacana ( postei foto lá na fã page ) e agora , acreditem : um computador novinho em folha ( lembram das metas de 2014 aqui do blog ?) .Estou mais do que feliz e satisfeita e agora , escrevo este post cheia de alegria no coração para avisar á vocês : eu voltei e agora é pra ficar !

Aguardem que em breve teremos muitas novidades e posts novos =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário