30 abril 2014

Últimos covers que andei assistindo




Ultimamente ando tão viciada em assistir covers no Youtube .Sério ,  passo horas e horas escutando diferentes versões das minhas músicas favoritas nas vozes de várias  pessoas pelo mundo e acho que esse tem sido um dos meus passatempos favoritos nos últimos dias e como ( acho ) que nunca fiz um post sobre esse assunto aqui no Garota Independente , achei bacana compartilhar com vocês quais são os meus covers favoritos dos últimos tempos . Espero que gostem !

Heart Attack - Demi Lovato : Acho que de todos esse é meu favorito. É simplesmente incrível como ele consegue cantar no tom alto e agudo da Demi e como a voz dela é bem parecida com a da cantora .De tanto eu escutar esse cover , minha mãe também começou gostar e passa o dia todo escutando também hahah' .

Hey Brother - Avicii : A banda , Beef Seeds  é super caipira e engraçadinha e tocam uns instrumentos super diferentes e bem típicos do interior e para mim , é isso que dá todo o toque country que a música tem <3

Light - Ellie Goulding : A Megan e a Liz  tem vozes lindas que se completam e deixam a música toda mais harmônica , oque é demais .Além disso , descobri nesse cover o nome de uma música que eu sempre escutava e não sabia o nome , bem , agora eu sei =)

Wake - Hillsong : Pra quem não sabe , Hillsong é o nome de uma banda gringa gospel muito famosa e nesse cover da Sarah e da Elise fica ainda mais linda .Depois , procurem a tradução vocês vão ver que a letra é realmente linda .

Pretty Hurts - Beyoncé : Na última semana a Beyoncé lançou o clipe da música Pretty Hurts ( que tem a letra mais linda que eu já li ) e as irmãs Chloe e Halle fizeram simplesmente o cover mais incrível e arrepiante dessa lista .Simplesmente lindas <3

Gostaram dos covers ? Espero que sim ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário