01 maio 2014

5 tattoos que eu faria

" Oque o coração uma vez possuí , nunca perderá "
Eu sempre achei muito estilosas as pessoas que tinham  alguma tatuagem e quando eu era menor a minha alegria era literalmente me rabiscar todinha de canetinha ou comprar aqueles chicletes que vinham de brinde aquelas tatuagens que saiam na água .

Hoje em dia , mesmo achando lindo acho que não teria coragem de tatuar nenhuma parte do meu corpo , tanto pela parte religiosa quando pela parte da dor .Mas se algum dia no futuro eu acordar com coragem com certeza teria no meu top five esses cinco desenhos  :

O significado desse tipo de tatuagem é basicamente firmeza , confiança e estabilidade .Faria uma tatuagem desse tipo pequena  , no tornozelo ou no pulso por achar o significado bonito e o desenho no geral , simples e delicado


Li na internet que esse tipo de tatuagem agente faz quando sofreu alguma perda mas para mim , pena representa leveza e calma .Por isso faria uma atrás da orelha ou nas costelas .


As tatuagens desse tipo são simplesmente incríveis .Lindas , coloridas , alegres  e ao mesmo tempo "leves "  por causa dos tons e das borradinhas propositais desse estilo <3


Eu amo frases , são nelas que muitas vezes reflito ou encontro ajuda .Com certeza tatuar uma frase marcante da minha vida seria uma boa escolha .Escolheria muito bem as palavras , o idioma e a fonte e por fim faria daquela frase meu lema pessoal de vida .


Acho as tatuagens assim desse tipo tão fofas e delicadinhas .Faria como uma das imagens : a gaiola em um pulso e os pássaros em outro .

Espero que tenham gostado e queria saber : qual tipo de tatuagem você faria ? Conta pra mim aqui nos comentários =)


PS : Vou me esforçar ao máximo para postar semana que vem , pois vou ter semana de provão e fica mega puxado estudar , prestar atenção e escrever os posts aqui do blog  . É ... a escola não tá molhe não =/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário