02 maio 2014

Os tutoriais mais legais de makes inspiradas em famosas



Depois que comecei a gostar e acompanhar o mundo das gurus do Youtube , sempre que via alguma famosa logo reparava na maquiagem que ela estava usando .Mas sempre vinha nos meus pensamentos o quão difícil devia ser reproduzir aquela produção toda aqui em casa . Foi então que as meninas aqui do Brasil começaram gravar cada vez mais vídeos de tutoriais inspirados em alguma famosa brasileira ou não .

Selecionei pra mostrar para vocês os meus tutoriais favoritos de gurus daqui mesmo que gravaram vídeos super bacanas ensinando fazer a maquiagem de uma determinada celeb .Vamos ver ?

A Lorde sempre gera discussões , por que além de ter uma voz linda ela simplesmente ama criticar outros famosos .Mas se tem uma coisa que chama mais atenção que ela é aquela make diva que fica perfeita com o seu batom vinho super escuro que já virou sua marca registrada .A Lu Ferreira fez uma make linda usando um tom de batom bem parecido com o da Lorde e o melhor de tudo : super simples de fazer ! #TodasAmam 

A Bruna Marquezine é uma das celebridades que está mais em alta ultimamente .Tanto , que várias gurus estão fazendo vídeos inspirados nos seus looks , makes e cabelos .Mas entre tantos o meu favorito é esse aqui da Bianca do Boca Rosa que além de muuuito fácil , ela só usa make de marca baratinha e fácil de encontrar .Incrível né ?

A Kim Kardashian  é ,  além de linda ,  uma pessoa que sempre aparece com maquiagens impecáveis .E nesse tuto da Jana Sabrina ela mostra como fazer a make que a Kim usa com produtos baratinhos e acessíveis para todo mundo .

A Jana do blog e canal Jana Makeup  , aproveitou que a Demi Lovato tá com a sua turnê aqui no Brasil para fazer uma maquiagem lindíssima inspirada nessa visita dela para os seus fãs daqui .Uhul !

Esse já é , se eu não me engano o segundo tutorial que a Niina faz inspirado na Katy Perry .Tô certa ?
Nesse vídeo que é o mais recente , ela mostra o passo a passo da make que a Katy usa no clipe da sua nova música Dark Horse  .A make é mega diferente mas é super usável para festas temáticas ou coisas assim .

Gostaram da minha seleção ? Me conta no comentários ! 

3 comentários:

  1. Ameiii seu blog , ele já está na lista dos meu favoritos em meu blog , olha lá

    http://smile-revista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa obrigada , eu fico realmente muito feliz porque você gosta =)

      Excluir