13 maio 2014

Meus youtubers de humor favoritos !



Acabou , acabou ! Minhas provas finalmente acabaram e quer saber ? Acho até que fui bem em todas elas .
Confesso para vocês que ultimamente tenho visto muito mais vídeos de humor no YouTube do que de beleza .Isso tudo porque dar risada é bom e nunca é demais e como na tv tá difícil um programa de humor bom o jeito é decorrer a internet não é mesmo ?

Dá uma olhada nesses youtuber super maneiros que eu selecionei para vocês rirem junto comigo :
( Clique nos nomes para ser redirecionada ao canal ) .



Lucas Lira : Esse é sem dúvidas o meu favorito de todos .Os vídeos dele são mega curtinhos e super espontâneos . Me sinto literalmente conversando com ele !


Luba : O Luba é um ruivo super simpático , dono de um par de olhos lindos e um sotaque sulista fofo .Os vídeos dele também são super curtinhos e a minha dica é assistir o Ask Luba , que é um "quadro " onde ele responde perguntas enviados pelos seus seguidores .



Whindersson Nunes : O nome complicado dele é compensado por muitos vídeos engraçadíssimos .Ele foi um dos youtubers que participou do projeto VEDA onde eles basicamente postam um vídeo por dia todos os dias do mês de abril .Vale muito apena conferir o canal dele !


Christian Figueiredo : E por último , só que não menos importante , tem o  Chris , do canal  Eu Fiko Loko onde ele fala de assuntos que todo jovem já passou ou vai passar de uma maneira muito bem humorada .

Gostaram da dica ? Espero  que sim !  

Nenhum comentário:

Postar um comentário