16 maio 2014

Oque está acontecendo com o blog Beca ?

Como vocês devem ter notado , estou deixando o blog muuito pra lá .Fico vários dias sem postar e para falar a verdade,  ás vezes nem me dou conta disso .

É meio complicado , porque ao mesmo tempo que eu adoro fazer isso me sinto meio enjoada de postar .Acho que o termo certo é " sem criatividade " .Não tenho mais ideia do que postar aqui no #Gi e gostaria que vocês realmente me ajudassem com os posts do blog dando sugestões pois eu realmente não quero deixar isso que eu sei que muitas de vocês gostam , de lado .

Já não sinto mais aquela empolgação e aquele ânimo de antes  e acaba que não produzo tantos posts quanto eu gostaria .

Esse post ficou todo confuso , eu sei , mas por favor me ajudem nessa =)
Beijinhos .

4 comentários:

  1. Oi Beca,tudo bem?
    Então,gostaria que você postasse sobre bandas ou cantores que você gosta,filmes que você gostaria/já viu,livros que você já leu ou que você deseja ler.Acho bem legal tag's e etc.
    Espero ter ajudado ;)
    Xx Jéssika

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi to bem sim e você ?
      Amei sua ideia , ta anotadinho aqui .
      Beijos !

      Excluir
  2. Posta reviews Beca, mais posts sobre maquiagens, maquiagens que vc usa no seu dia a dia, seus looks preferidos para diversas ocasiões etc.

    ResponderExcluir