19 maio 2014

Agenda 2014 | Garota Independente



Eu realmente não quero parar de postar .Sério , eu simplesmente adoro isso que faço e ultimamente tenho passado só por uma fase ruim e sem criatividade .Mas de verdade , não quero para nunca de postar diariamente para vocês nesse cantinho que eu sei que muita gente gosta e foi por isso que decidi organizar melhor minha ideias criando uma nova agenda para o blog .Assim , cada dia da semana vai ter um tema específico e eu não corro o risco de postar muito sobre um assunto e pouco sobre o outro .

Segunda-feira : Esse dia vai ter um assunto especial que eu vivo deixando de lado que é beleza .Nesse tema tem várias coisas incluídas como cabelo , maquiagem e unhas .Então , se preparem para muitas dicas de beaute .

♥ Terça-feira : Já na terça-feira , vou postar mais posts direcionados para a moda .Ou seja , posts como monte seu look e você usaria ? vão aparecer muito por aqui .

Quarta-feira : Na quarta os posts vão ser todos relacionados á decoração .Preparem-se para muitas inspirações fofas de quartos , escrivaninhas , penteadeiras e muitas outras coisas .

Quinta - feira : Esse tipo de post eu sei que vocês simplesmente amam : resenha ! Tenho alguns produtos novos que estou usando e  adorado mas sempre esqueço de comentar com vocês .Vai rolar ainda , posts com resenhas de filmes e livros .Aguardem !

♥ Sexta-feira : Alerta de post novo : todas as sextas vai rolar um post chamado "resumão da semana " nele eu vou contar coisas legais que andei fazendo , livros , filmes , séries e produtos de beleza que mais me chamaram atenção e etc .Não posso garantir que todas as semanas vou ter coisas bacanas para contar mas garanto que serão recompensadas com algum post de dica ou inspirações para vocês .


Gostaram da agenda ? Se tiverem alguma sugestão para um dos temas , é só me contar nos comentários , viu  ?

Ah , essa nova programação começar valer semana que vem <3

4 comentários:

  1. Legal Os temas para posts e horarios :D

    ResponderExcluir
  2. Rebeca você sabe como colocar slide de fotos no blog? se souber me avise por favor

    ResponderExcluir
  3. Ah Lorena , queria tanto te ajudar .Mas eu não faço meu layout .Tenta procurar algum tutorial na internet que com certeza você acha =)
    Beijos

    ResponderExcluir