26 maio 2014

Desabafando : Quando você não se sente mais confortável com o seu blog

Sabe , quando criei esse blog , há quase dois anos atrás tinha uma cabeça completamente diferente da que tenho agora . Tudo oque queria era ficar escrevendo posts o dia todo e tornando vocês minha melhores amiguinhas mas hoje é tudo tão diferente .

Quem já me acompanha á mais tempo sabe que eu realmente ando muito desanimada .Nas últimas semanas tudo oque tenho postado são recados de que vou postar "semana que vem " e acaba que essa  "semana que vem  " chega ,  e eu simplesmente não posto nada e deixo o blog desatualizado .

Depois de ficar quase três meses sem postar ( quase ) nada , minha vontade de blogar foi diminuindo cada vez mais .Consequentemente , as visualizações e visitas também . Antes tinha muitas visitas , comentários , as empresas me procuravam para fechar parcerias , e as pessoas cada vez mais reconheciam o meu trabalho , porém hoje em dia as pessoas mal lembram que eu sou blogueira .

Sei que não devemos desistir quando alguma dificuldade aparece mas eu realmente não estou me sentindo confortável com o #GI , nunca pensei que diria isso mas é verdade .Já fazem meses que estou pensando á respeito , forçando para postar algo legal mas não consigo .

No meu ponto de vista esse blog não me representa mais .A Rebeca de 12 anos tinha uma cabeça muito diferente da Rebeca de agora e estou cada vez mais sentindo a necessidade de deixar esse cantinho e partir para outra .

Não quero e acho que não vou deixar de blogar .Vou blogar sim , em outro espaço um tanto quanto mais "profissional e maduro " que estou querendo criar .Por enquanto é apenas um projeto , precisarei de money e muito estudo para começa-lo mas em breve vocês vão ficar sabendo de um novo espaço meu na internet .
Também não se preocupem , pois esse blog não será excluído , assim como nenhum dos contatos dele .Então se você gostava das postagens , pode ficar tranquila que você ainda vai tê-las sempre que precisar .

Talvez demore um pouco mas em breve você terão notícias minhas aqui e na fã page do blog viu ?

Ah , se tiver alguma sugestão de nome para esse meu novo cantinho , comente aqui =)

AMO VOCÊS <3
XOXOXOX

Nenhum comentário:

Postar um comentário