17 junho 2014

Um novo blog | Beca Bassedom


Geeenteeeem ! Vocês não fazem ideia do quanto eu estava com saudades de todas vocês .Sim , sim de TODAS .
No post de hoje , vim falar pra vocês oque aconteceu e oque acontecerá daqui pra frente nesse meu novo espaço e espero de verdade que vocês gostem .Pois tudo , tudo oque vocês vão ler daqui pra frente vai ser feito com uma dose ainda maior de amor e carinho .

Por que o Garota Independente acabou ?
Como algumas devem saber , o antigo blog já existia há mais de um ano e eu tinha um computador muito ruim mesmo . Direto dava problema , quebrava ou parava de funcionar mas eu sempre levava numa boa até porque já estava até me acostumando com isso mas numa das últimas vezes que isso aconteceu fiquei sem computador durante 3 meses .Ou seja : o blog passou um boa parte do final do ano e do começo de 2014 desatualizado.

Depois que voltei não sentia mais aquela vontade de antes .Eu realmente não sabia oque estava acontecendo por isso tentei e mudei várias coisas , os assuntos o layout mas nada parecia me agradar .Também as visualizações já estavam diminuindo a cada dia e cheguei a conclusão de que aquele blog que criei quando tinha 12 anos já me representava mais .
Só agora ( quase 2 anos depois ) percebi o quanto minha cabeça  abriu em relação á diversos aspectos da vida .Antes não achava que as coisas poderiam dar certo só porque eu era eu e agora depois de taaantas provas Deus me mostrou que absolutamente TUDO pode acontecer se a gente acreditar .Sei que parece e é clichê mas é verdade .

Sobre o novo blog ?
Eita que decisão difícil , eu realmente não sabia se devia parar ou continuar na blogosfera tanto que várias vezes pensei em desistir e simplesmente para de postar .

Não sabia o nome que queria , se começava do 0 ou se simplesmente repaginava o Garota Independente então decorri á várias amigas e lógico : minha mãe ! Como ela consegue sempre saber oque fazer ?

O que ela me aconselhou era o seguinte : continuar com o GI e apenas mudar oque tava me incomodando e não é que ela tava certa ?! Depois de taaanto pensar e quase quebrar meu crânio de uma vez , decidi continuar com o antigo blog e fazer exatamente oque minha mãe me aconselhou .

Então , se você tá lendo esse postagem hoje agradeça sempre a dona Mônica por ter me ajudado , viu ?

Por que Beca Bassedom ?
A decisão que mais me incomodava era a questão do nome .Ao mesmo tempo que queria uma coisa que representasse o universo feminino e todas essas coisas que a mulherada tanto ama , eu queria um nome que não entregasse de cara os assuntos que o blog ia tratar .

E quem tem um blog sabe , que a maioria dos nomes que você pensar já vai existir e nada mais autêntico do que o próprio nome não é mesmo  ? Por isso decidi juntar o meu apelido com o sobrenome da família da minha mãe que além de "único" é pra mim , fácil de lembrar e por enquanto eu acho que só existe eu de Beca Bassedom na internet ( me perdoem se eu estiver errada ) . Gostaram ?

E oque vai ter de novo ?
Não gosto de prometer coisas que eu não sei se vou conseguir cumprir mãs os assuntos em geral não vão ter tantas mudanças assim . Vou colocar títulos diferentes dos quais vocês estavam acostumadas mas os conteúdos das postagens vão continuar basicamente os mesmos .Ah ! Tenho estudando bastante e procurado várias referências para fazer postagens legais parar  postar por aqui .

Em relação á layout , sorteios e etc vai ser surpresa .Por enquanto estou numa fase de testes para ver se vocês realmente irão aprovar esse novo brogui .É que eu não quero investir dinheiro numa coisa que eu ainda não tenho certeza , sabe ?

Eu espero , com toda a sinceridade do mundo que vocês gostem e desfrutem desse blog .Nunca se esqueçam que aqui é um lugar que vocês devem se sentir bem , por isso opinem , questione , dê sugestões e quando precisar , critiquem !

Porque , antes desse blog ser meu ele é de vocês <3

Besitos <3 

4 comentários:

  1. Parabénssssssssssssssssss Beca parabéns , o blog ta lindo força e continua !!! bjd

    ResponderExcluir
  2. Oiee entaao eu fiz um blog por curiosidade so pra ver e vi qe tem mtas opçoes e ate tem opção de adm e assim eu e minha amiga resolvemos fazer um bolg pra valer mais eu gostaria de conversar com vc sobre algumas coisas e ja qe vc tem esperiencia poderia me ajudar?? tem algum meio de contato qe posso falar com vc? talvez um e-mail ou algo??

    ResponderExcluir
  3. Oii Gi , me manda um e-mail para contato.gindependente@hotmail.com .Espero sua mensagem <3

    ResponderExcluir