22 junho 2014

Copa do mundo 2014 | Makes para torcer linda



Quem ai ta amando o clima de Copa do Mundo no Brasil ? Eu sinceramente to curtindo muito toda essa união que esse evento tão especial está trazendo para todos não só do país mas do mundo inteiro .

E mesmo não entendendo absolutamente nada de futebol eu simplesmente estou adorando criar a cada jogo uma make linda , usando os produtinhos que eu tenho em casa .

Aproveitando que amanhã nossa seleção entra em campo para tentar garanti uma vaga na próxima fase , selecionei os vídeos mais legais de tutoriais de make para você torcer linda no jogo de amanhã .










Ah também selecionei alguns produtos BBB ( bons , bonitos e baratos ) com as cores da nossa bandeira para você copiar todas essas makes ai na sua casa !



Espero que tenham gostado do post de hoje ! 

2 comentários:

  1. Oi!! Tudo bem? Vi que você está no grupo das blogueiras, se tiver interessada em design para seu blog, fale comigo! Sou designer de blog e faço templates personalizados por um preço super acessível. Você escolhe as cores e todos os outros detalhes que quiser. Se tiver interesse, entre em contato comigo pelo meu blog! Lembre-se, além da propaganda, a IMAGEM é a alma do negócio. Beijinhoss
    http://sirenadesign.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada pela dica .Por enquanto estou vendo essas coisas de templante etc .Mas valeu pela ajuda <3 Beijos

      Excluir