21 junho 2014

Resenha | Caneta delineadora Make B - O Boticário


Vocês definitivamente adoram ler as resenhas aqui do blog .Sério , nos dias em que posto coisas do tipo vocês vão á   loucura e visitam sem parar .

Claro que nesse tempinho longe andei experimentando as novidades das minhas principais marcas quiridinhas e cá estou eu pra falar de uma delas que é a caneta delineadora da Make B que é um linha de maquiagens e outros produtos O Boticário .


Gente pensem num dos produtos mais práticos da sua vida .Pensou ? Garanto pra ti que essa caneta é ainda mais prática do que isso . É verdade , logo quando ganhei pensei que ia errar feio na hora de aplicar e por isso ficava meio que com medo de usá-la e acabar estragando a maquiagem todinha .Mas ó , me arrependi de não ter usado " pra já " esse produto maravilhoso .



O cheiro não me incomoda ( milagre ! ) e só tenho uma coisa á reclamar : ele é muuuito líquido mesmo .Você precisa esperar no máximo uns dez minutinho pra ele secar totalmente e não ter o perigo de borrar porque se não , fica tudo manchado e é bem chatinho de tirar viu ?

Mãs fora isso é mega prático e a ponta é bem fininha ( mesmo ) oque facilita muito na hora da aplicação .

Ah custa em média R$ 37,00 oque é um baita investimento pra uma caneta só mas que realmente vale á pena .

Gostaram da resenha ? Se tiver algum produto que você acha que realmente eu deva testar me conta aqui no comentários .Quem sabe ele não apareça no próximo post ?

4 comentários:

  1. Eu amo esse delineador e está sendo meu favorito também!
    Eu fiz uma resenha sobre ele lá no meu blog a um tempinho,vem ver?
    http://lind100.blogspot.com.br/2014/06/resenha-delineador-em-caneta-da-make-b.html

    ResponderExcluir
  2. Ele não é maravilhoso ?! Lógico que eu vou ler sua resenha <3 Bjos

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua resenha , acredita que quando eu vi na page do blog que tinha nova resenha fui correndo pegar o notebook kkkk
    beijinhos!

    ResponderExcluir