25 junho 2014

Os covers de Pentatonix



Eu sou mega á favor dos covers , acho que muitas vezes eles acabam sendo melhores do que as músicas originais .Esses dias estava louca atrás de um cover de alguma música legal e acabei achando o canal do grupo americano  Pentatonix que é composto por cinco vocalistas que fazem um baita sucesso no Youtube .Já tem mais de 5 milhões de escritos e a média de visualizações de seus vídeos chega , em média a 20 milhões .Dá pra acreditar ?!

O porquê deles fazerem tanto sucesso , é que além de talento , eles  quase não utilizam instrumentos na maioria , se não em todos os vídeos os sons são feitos por eles mesmos utilizando técnicas perfeitas de beat box .

Dá uma olhada nos meus covers favoritos do grupo :










São tantos vídeos bacanas que eu tenho certeza que não caberia em um post só .Então , se você quiser ver mais covers é só clicar aqui .

Gostou ? Não esqueça de comentar ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário